Atualização: 28/08/2023 às 20:09

Consulta Eleitoral na UFC Campus de Crateús: Apresentação das Chapas que Buscam a Direção

A UFC Campus de Crateús se prepara para sua primeira consulta prévia à Comunidade Acadêmica para elaboração da Lista Tríplice para escolha de Diretor e Vice-Diretor, com duas chapas homologadas concorrendo, marcando um momento significativo para a instituição.

A Universidade Federal do Ceará, Campus de Crateús, está se preparando para uma etapa crucial: a primeira consulta à comunidade acadêmica para a composição da lista tríplice para ocupar os cargos de Diretor e Vice-Diretor. Duas chapas foram homologadas conforme conforme Instrução Normativa nº 01/COMISSÃOELEITORAL/CCRT de 08 de Agosto de 2023 e a Resolução n.º 21/CONSUNI, de 24 de julho de 2023, e estão confirmadas para a consulta.

Chapa 1: Coragem para Mudar a UFC

A Chapa 1 é composta pelo Prof. Rafael dos Santos, concorrendo a diretor, e a Profa. Luisa Gardênia como sua vice.

Chapa 2: Desenvolve UFC Crateús

A Chapa 2 é composta pelo Prof. Sandro Vagner como candidato a diretor e o Prof. Francisco Diones como vice.

A consulta eleitoral ocorrerá no dia 29 de agosto de 2023, das 8 (oito) às 20 (vinte) horas, de forma eletrônica, utilizando um sistema disponibilizado pela Universidade. A votação será realizada remotamente, envolvendo servidores docentes, servidores técnico-administrativos e alunos dos cursos vinculados ao campus.

Este momento representa um avanço na história do campus e a oportunidade para a comunidade acadêmica influenciar na liderança que guiará a UFC Campus de Crateús. A participação de todos os envolvidos é crucial para a construção de um futuro acadêmico sólido e promissor.

Documentos e comunicados