Atualização: 28/08/2023 às 20:10

Comissão Eleitoral organiza evento de apresentação das chapas para consulta eleitoral a Direção do Campus da UFC em Crateús

Comissão Eleitoral prepara terreno para consulta eleitoral a Direção do Campus da UFC em Crateús com evento de apresentação e debate entre as chapas.

Consulta eleitoral - UFC Crateús 2023

A Universidade Federal do Ceará, Campus Crateús, está dando mais um passo no processo de escolha da direção do Campus. A Comissão Eleitoral está organizando um evento de apresentação e debate entre as chapas que concorrerão à futura consulta eleitoral. O evento ocorrerá hoje, dia 24 de Agosto, às 13h, no auditório da instituição.

As duas chapas que disputarão a direção do Campus foram oficialmente anunciadas pela Comissão Eleitoral após a homologação das inscrições. A Chapa 1 é composta pelo Prof. Rafael, com a Profa. Luisa como vice. A Chapa 2 é liderada pelo Prof. Sandro e tem como vice o Prof. Diones.

O objetivo do evento é permitir que a comunidade acadêmica conheça os membros das chapas e suas propostas. Embora o evento não seja a votação oficial, ele desempenha um papel importante ao fornecer informações aos membros do Campus sobre as opções que terão no futuro pleito.

A programação do evento incluirá uma introdução da Comissão Eleitoral sobre o processo, seguida pelas apresentações das duas chapas. Após as apresentações individuais, está planejado um momento de debate entre os membros das chapas, onde questões relevantes para a comunidade do Campus Crateús serão discutidas.

O evento é mais um passo no caminho para uma direção escolhida democraticamente, onde todos os membros da comunidade acadêmica têm a oportunidade de estar bem informados sobre os candidatos e suas propostas antes da consulta.

Documentos e comunicados