Você está aqui:

Implantação de novos Softwares institucionais desenvolvidos pelo Campus da UFC em Crateús

Criação de novos sistemas ou evoluções de grande porte, utilizados para a gestão administrativa e gestão acadêmica da universidade. Há dois tipos de chamados: requisição e incidente.

Requisição

Solicitação formal de um usuário para algo a ser fornecido.

Lista de serviços para requisição
  • Análise de proposta de criação de um novo sistema web;
  • Análise de proposta de criação de um novo sistema desktop;
  • Análise de proposta de criação de um novo aplicativo mobile, e
  • Análise de proposta de evolução de grande porte em um sistema.
Como fazer requisição?
  1. Após estudo de viabilidade será considerada priorização de demandas, disponibilidade de pessoal e alocação de recursos;
  2. Caso a demanda seja priorizada e transformada em projeto, o processo de desenvolvimento de software deverá ser apresentado ao Product Owner, que deverá estar apto a participar de todo o processo, e
  3. É necessária autorização pela coordenação da DTI e Direção do Campus.

Incidente

Qualquer evento que não é parte padrão da operação de um serviço que cause ou possa causar interrupção.

Lista de serviços para incidente
  • Qualquer necessidade não listada nas Requisições
Como relatar incidente?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Nome do responsável com e-mail, e:
  • Detalhamento do problema.

Para quem se destina

Servidores da UFC Campus de Crateús.

Abrir chamado