Atualização: 09/03/2023 às 16:24

Seleção de bolsistas para Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) 2023

Estão abertas as inscrição para seleção de bolsistas do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) 2023. O PAIP busca reduzir a evasão nos cursos de graduação da UFC através da concessão de bolsas a estudantes em projetos que contemplem a articulação, o acompanhamento e avaliação das ações acadêmicas desenvolvidas no âmbito da graduação.

Os bolsistas (remunerado e voluntário) atuarão por um período de nove meses, compreendido entre março e novembro de 2023, perfazendo carga horária de 12 horas semanais. Para participar da seleção, os alunos deverão estar regularmente matriculados e atender aos critérios estabelecidos em cada edital dos projetos.

Confira abaixo os projetos e seus respectivos editais