Atualização: 06/03/2023 às 09:47

Processo Seletivo Unificado da Assistência Estudantil 2022.2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, em consonância com o Decreto nº 7.234/2010, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, à Resolução nº 08/CEPE, de 26 de abril de 2013 – Anexos XI, XIII e XXI ad referendum (de 21 de junho de 2016) torna público o edital do Processo Seletivo Unificado dos seguintes benefícios:

Auxílio Creche – Campus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral;

Auxílio Emergencial – Campus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral;

Isenção Parcial da taxa do Restaurante Universitário – Campus Fortaleza, e dos Campi do interior: Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

Edital e Aditivos

Documentos e Declarações

Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Auxílio Emergencial e Isenção do Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIBEM), torna público o resultado preliminar do processo seletivo  para auxílio creche, auxílio emergencial e isenção parcial do restaurante universitário para os Campi de Fortaleza e do Interior, e isenção total do restaurante universitário e residência universitária para o Campus Fortaleza.São duas as situações dos candidatos: Classificáveis e Indeferidos.

–  Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2022/PRAE/UFC e seus anexos
– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 07/2022/PRAE/UFC e seus anexos
Recurso Administrativo – Os candidatos indeferidos podem, entre os dias 19 e 20 de setembro, interpor recurso ao resultado seguindo os passos abaixo: Roteiro para a fase de recursos.

Campus Crateús

Auxílio Emergencial

Classificáveis Crateús 2022.2 – Emergencial ( PDF 95 KB)

Indeferidos Crateús 2022.2 – Emergencial ( PDF 171 KB)

Isenção Parcial da Taxa do Restaurante Universitário

Classificáveis Crateús 2022.2 – RU (PDF 99 KB)

Indeferidos Crateús 2022.2 – RU (162 KB)

Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2022.2 – Edital 07/2022/PRAE/UFC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, da Residência Universitária, da Isenção Parcial da Taxa do Restaurante Universitário para os Campi de Fortaleza e do Interior e da Isenção Total da Taxa do Restaurante Universitário para os Campi de Fortaleza no semestre 2022.2.

Resultado – Após a apreciação dos recursos, procedeu-se à consolidação do resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2022/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis;

II – Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (somente para o benefício de Residência Universitária);

III – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 07/2022/PRAE/UFC e do respectivo anexo.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos do Campus Fortaleza, é imprescindível que atualizem seus dados bancários no SIGAA , até o dia 7 de outubro a fim de que a folha de pagamento seja realizada em tempo hábil.

Para os estudantes deferidos dos Campi do Interior, a equipe responsável pela administração dos benefícios de cada campus entrará em contato a respeito da alteração de dados.

ATENÇÃO! Não serão aceitas contas de terceiros.

A primeira parcela dos Auxílios Creche, Emergencial e Residente serão pagas referentes ao mês de Outubro/2022, sendo realizado no mês de Novembro/2022.

Os estudantes deferidos para Isenção Total e Parcial do Restaurante Universitário terão o acesso liberado a partir de terça feira, dia 04/10/2022 (aguardem e-mail de confirmação).

Campus Crateús

Auxílio Emergencial

Isenção da Taxa do Restaurante Universitário

Dúvidas sobre quaisquer documentos deverão ser sanadas por meio dos seguintes canais:

cae@crateus.ufc.br (E-mail)
(88) 3691-9707 (WhatsApp)
Divisão de Apoio Educacional (DAE), Bloco Administrativo, pavimento inferior, sala 06