Atualização: 21/11/2023 às 19:24

Cerimônia de Transmissão de Cargo na UFC Crateús

Na tarde de ontem, a Universidade Federal do Ceará em Crateús realizou a cerimônia de transmissão de cargo, marcando a posse da nova mesa diretora do campus. O Prof. Sandro Vagner assumiu a posição de diretor, acompanhado por seu vice, o Prof. Diones Oliveira, em um evento que reuniu a comunidade acadêmica

Professores, Técnicos Administrativos e Terceirizados | Foto: Leonardo Santos /Núcleo de Comunicação

A Universidade Federal do Ceará em Crateús realizou a cerimônia de transmissão de cargo para a nova mesa diretora do campus no Auditório, em 30 de outubro de 2023. O Prof. Sandro Vagner assumiu a posição de diretor, acompanhado por seu vice, o Prof. Diones Oliveira, que não estava presencialmente devido a aula de campo, mas enviou vídeo para a comunidade acadêmica.

Durante a cerimônia, foram feitas homenagens aos ex-diretores do campus, destacando suas realizações e os desafios que virão. Além disso, foram expressos agradecimentos aos servidores e terceirizados por sua contribuição fundamental para o desenvolvimento da universidade.

A nova equipe diretiva, liderada pelo Prof. Sandro Vagner, assume a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho anterior e buscar melhorias, enquanto a comunidade acadêmica aguarda com expectativa os futuros projetos e realizações. A cerimônia refletiu o compromisso contínuo com a excelência acadêmica e a unidade da comunidade em busca de um futuro promissor para a UFC Crateús.

1 / 10
2 / 10
Auditório | Foto: Leonardo Santos/Núcleo de Comunicação
3 / 10