Atualização: 25/10/2023 às 17:18

O PET da UFC Crateús Organiza Evento Temático de Halloween

Alunos do PET da UFC Crateús proporcionam uma tarde de suspense e entretenimento com a exibição de "A Freira" no evento de Halloween.

Seção de Cinema - HallowPet | Foto: Leonardo Santos /Núcleo de Comunicação

O Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Crateús promoveu uma celebração de Halloween para a comunidade acadêmica. O evento temático "Cine HallowPet" proporcionou uma tarde de entretenimento e diversão.

O "Cine HallowPet" ocorreu no dia 24 de outubro, das 15h às 17h, no auditório do campus da UFC em Crateús. O destaque da programação foi a exibição do filme de terror "A Freira", que criou uma atmosfera de suspense.

O principal objetivo do evento foi oferecer um espaço de descontração e celebração do Halloween para os alunos da UFC Crateús. Além da exibição do filme, houve também a distribuição de comidas temáticas para aumentar a experiência.

Os alunos do PET da UFC Crateús se empenharam para garantir que o "Cine HallowPet" fosse uma experiência agradável para todos os participantes. A comunidade acadêmica desfrutou de uma tarde de diversão e entretenimento enquanto celebravam o Halloween no campus.

Este evento demonstrou o comprometimento dos alunos do PET em oferecer atividades culturais e de lazer à comunidade acadêmica, fomentando o espírito de união e diversidade no campus da UFC em Crateús.