Atualização: 27/09/2023 às 15:27

Evento LOCAEC da UFC Crateús: Competição de Jogos Eletrônicos com Prêmios em PIX

Nos dias 27 e 28 de setembro de 2023, a UFC Crateús sediará o evento LOCAEC, oferecendo aos participantes a oportunidade de competir em jogos eletrônicos por prêmios em dinheiro, em prol de arrecadar recursos para apoiar a IV Semana das Engenharias.

LOCAEC - Crateús | Foto: Leonardo Santos/Núcleo de Comunicação

O Centro Acadêmico do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de Crateús realizará nos dias 27 e 28 o evento LOCAEC, uma competição de jogos eletrônicos que promete proporcionar diversão aos participantes, juntamente com a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro, com valores de até R$50 em PIX.

O evento LOCAEC tem como objetivo angariar fundos para a IV Semana das Engenharias da UFC Crateús, programada para novembro de 2023. Durante o evento, os participantes poderão desfrutar de jogos eletrônicos de consoles clássicos, incluindo títulos como Mortal Kombat IX e Guitar Hero. Os interessados terão a opção de participar de campeonatos ou partidas casuais.

Os prêmios em PIX, com valores de até R$50, foram doados pelo professor Sandro Wagner, Diretor do Campus da UFC em Crateús, e pela professora Heloina Nogueira, coordenadora do Curso de Engenharia Civil, como forma de incentivar a participação no evento.

Os custos para participação no LOCAEC variam de R$2 a R$5, tornando o evento acessível a todos os interessados em participar. O pátio da universidade servirá como cenário para essa jornada de jogos eletrônicos, onde os participantes terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades, interagir com outros jogadores e, possivelmente, sair com prêmios em dinheiro. O LOCAEC busca proporcionar uma experiência de entretenimento e solidariedade em apoio à IV Semana das Engenharias da UFC Crateús.