Suporte a eventos, como Encontros Universitários, FIT, Semana das Engenharias ou apresentação de TCC, que necessitem do suporte da DTI. Há dois tipos de chamados: requisição e incidente.

Requisição

Solicitação formal de um usuário para algo a ser fornecido.

Lista de serviços para requisição
  • Empréstimo de equipamentos;
  • Instalação temporária de equipamentos (computador, caixa de som, etc);
  • Recolhimento de equipamento de TI requisitado para o evento, e:
  • Transmissão de streaming do evento via YouTube.
Como fazer requisição?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Nome do Evento;
  • Número estimado de participantes;
  • Local onde será realizado o evento na Universidade;
  • Nome do responsável com e-mail, e:
  • Data e hora de início e término.
  1. Solicitação deve ser realizada, no mínimo, 5 dias úteis antes do início do evento e está condicionado à disponibilidade de pessoal e de material, e
  2. No caso de transmissões de streaming, ter disponibilidade dos membros participantes do evento com 2h de antecedência para realização dos testes.

Incidente

Qualquer evento que não é parte padrão da operação de um serviço que cause ou possa causar interrupção.

Lista de serviços para incidente
  • Problema na transmissão, e
  • Problema nos equipamentos disponibilizados.
Como relatar incidente?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Nome do Evento;
  • Nome do responsável com e-mail, e:
  • Detalhes do incidente.

Para quem se destina

Servidores da UFC Campus de Crateús.

Abrir chamado