Suporte a eventos, como Encontros Universitários, FIT, Semana das Engenharias ou apresentação de TCC, que necessitem do suporte da DTI. Há dois tipos de chamados: requisição e incidente.
Requisição
Solicitação formal de um usuário para algo a ser fornecido.
Lista de serviços para requisição
- Empréstimo de equipamentos;
- Instalação temporária de equipamentos (computador, caixa de som, etc);
- Recolhimento de equipamento de TI requisitado para o evento, e:
- Transmissão de streaming do evento via YouTube.
Como fazer requisição?
No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:
- Nome do Evento;
- Número estimado de participantes;
- Local onde será realizado o evento na Universidade;
- Nome do responsável com e-mail, e:
- Data e hora de início e término.
- Solicitação deve ser realizada, no mínimo, 5 dias úteis antes do início do evento e está condicionado à disponibilidade de pessoal e de material, e
- No caso de transmissões de streaming, ter disponibilidade dos membros participantes do evento com 2h de antecedência para realização dos testes.
Incidente
Qualquer evento que não é parte padrão da operação de um serviço que cause ou possa causar interrupção.
Lista de serviços para incidente
- Problema na transmissão, e
- Problema nos equipamentos disponibilizados.
Como relatar incidente?
No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:
- Nome do Evento;
- Nome do responsável com e-mail, e:
- Detalhes do incidente.
Para quem se destina
Servidores da UFC Campus de Crateús.
Abrir chamado