Descrição

Configuração do equipamento de impressão na máquina do usuário ou Serviço de mudança de impressoras entre setores ou entre salas. Há dois tipos de chamados: requisição e incidente.

Requisição

Solicitação formal de um usuário para algo a ser fornecido.

Lista de serviços para requisição
  • Configuração de impressora local ou de rede;
  • Desinstalação de impressora local ou de rede;
  • Instalação de impressora local ou de rede;
  • Manutenção de impressora local ou de rede, e:
  • Troca de toner.
Como fazer requisição?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Número do patrimônio, e:
  • Bloco e sala a ser instalado.
  1. No caso de instalação de impressora local, esta deve estar com carga patrimonial para setor de destino e ter local apropriado para a instalação, e
  2. No caso de troca de toner, apresentar mensagem de toner vazio no corpo do chamado. Está condicionado à disponibilidade de toner estoque.

Incidente

Qualquer evento que não é parte padrão da operação de um serviço que cause ou possa causar interrupção.

Lista de serviços para incidente
  • Problemas ou falhas na impressão.
Como relatar incidente?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Qual é o equipamento;
  • Número do patrimônio;
  • Detalhes do problema encontrado;
  • Procedimentos feitos;
  • Mensagens de erro que porventura podem ter sido apresentadas, e
  • “Imagens” de tela, se possível.

Para quem se destina

Servidores da UFC Campus de Crateús.

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