Atualização: 12/05/2023 às 16:22

Divisão de Apoio Educacional promove Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) nos dias 18 e 19 de maio

A Divisão de Apoio Educacional (DAE) do Campus da UFC em Crateús promoverá nos dias 18 e 19 de maio de 2023 (quinta-feira) a Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) 2023.

O evento é destinado aos bolsistas selecionados do Programa de Iniciação Acadêmica (PIA) do Programa de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC.

Os discentes poderão participar do JOIA em dois momentos, dia 18 às 13h ou dia 19 às 9h, ambos realizados no Auditório do Campus. O bolsista precisará escolher apenas um dos horários disponíveis para comparecer. A participação tem caráter obrigatório e o não comparecimento implicará em desligamento da bolsa.

Os alunos deverão realizar a inscrição no Sistema de Eventos através do link.