Atualização: 28/07/2023 às 10:15

Comitiva do Campus de Crateús avalia viabilidade de projeto do Restaurante Universitário em visita técnica a Russas

Prefeito do Campus de Russas, José Raimundo, Chefe da Divisão de Apoio Educacional (DAE), Gerlandia, Vice-diretor, Prof. Wellington Franco, Vice-Diretora, Patrícia Freitas, Nutricionista Keiva Maria.

No dia 12 de julho de 2023, uma comitiva do Campus da UFC Crateús realizou uma visita técnica ao Campus de Russas com o objetivo de avaliar a viabilidade de implementar a estrutura do projeto do Restaurante Universitário em Crateús. A comitiva foi composta pelo vice-diretor, Prof. Wellington Franco, pela chefe da Divisão de Apoio Educacional (DAE), Gerlandia, e pela nutricionista Keiva Maria.

Durante a visita, os membros da comitiva tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Campus de Russas, incluindo as salas de aula, o galpão das engenharias, laboratórios e Restaurante Universitário. O grupo foi recebido pela vice-diretora, Patrícia Freitas e o prefeito do Campus de Russas, José Raimundo, cuja participação foi fundamental para fornecer informações sobre o projeto do Restaurante Universitário e esclarecer dúvidas da comitiva.

O objetivo principal da visita foi analisar a viabilidade de adaptar o projeto do Restaurante Universitário do Campus de Russas às necessidades do Campus de Crateús. Os membros da comitiva puderam avaliar a estrutura física e os recursos disponíveis em Russas, especialmente os laboratórios, que são de extrema importância para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

A partir dessa visita técnica, a comitiva buscou subsídios para elaborar um relatório e propor medidas viáveis para a estruturação do projeto do Restaurante Universitário em Crateús, que visa oferecer melhores condições de alimentação e bem-estar aos estudantes, contribuindo para uma formação acadêmica mais completa e saudável.