Atualização: 11/04/2023 às 19:57

Candidatos a reitoria da UFC fazem visita ao Campus de Crateús

No dia 12 de abril, às 16h, a chapa UFC Viva e Democrática, candidata a reitoria da UFC, fará visita ao Campus de Crateús.

A chapa composta pelo prof. Custódio Almeida (candidato a reitor) e pela profa. Diana Azevedo (candidata a vice-reitora) realizará um encontro com a comunidade do Campus a fim de apresentar suas propostas e ouvir os anseios de professores, técnico-administrativos e discentes.

Já no dia 18 de abril, a chapa Unir para Avançar, composta pela profa. Elizabeth Daher (candidata a reitora) e pelo prof. Almir Bittencourt (candidato a vice-reitor), também realizará um momento de diálogo no Campus para conversar com a comunidade sobre as propostas de campanha.

Ambos os encontros acontecerão no Auditório do Campus.

Sobre a consulta

A consulta à Comunidade Universitária para o reitorado 2023-2027 ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril de 2023, por meio de sistema de votação eletrônica desenvolvido pela UFC. Poderão participar professores, técnico-administrativos e discentes da universidade.

Duas chapas participam da consulta: a “Unir para Avançar” tem como candidata a reitora a Profª Elizabeth Daher, atual pró-reitora de Extensão, e como candidato a vice-reitor o Prof. Almir Bittencourt, atual pró-reitor de Planejamento e Administração. Já a chapa “UFC Viva e Democrática” tem como candidato a reitor o Prof. Custódio Almeida, docente do Instituto de Cultura e Arte (ICA), e como candidata a vice-reitora a Profª Diana Azevedo, atual vice-diretora do Centro de Tecnologia (CT).