Através do gerenciamento do Datacenter é possível ter acesso físico ao datacenter do Campus da UFC em Crateús para manutenções preventivas e corretivas. Visitantes externos devem ser autorizados pela coordenação de TI e sempre acompanhados por pelo menos um funcionário da DTI. Há dois tipos de chamados: requisição e incidente.

Requisição

Solicitação formal de um usuário para algo a ser fornecido.

Lista de serviços para requisição
  • Agendamento técnico para instalação ou manutenção de equipamentos ou infraestrutura do datacenter (ar-condicionado, rack, etc), e:
  • Agendamento técnico para instalação ou manutenção de equipamentos Localizados no datacenter.
Como fazer requisição?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Nome do responsável com e-mail;
  • Descrição detalhada do serviço que está solicitando, e:
  • Solicitação deve ser realizada, no mínimo, 10 dias úteis antes.

Incidente

Qualquer evento que não é parte padrão da operação de um serviço que cause ou possa causar interrupção.

Lista de serviços para incidente
  • Qualquer problema não previsto.
Como relatar incidente?

No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:

  • Nome do responsável com e-mail, e:
  • Detalhamento do problema caso exista.

Para quem se destina

Servidores da UFC Campus de Crateús.

Abrir chamado