Descrição
Configuração do equipamento de impressão na máquina do usuário ou Serviço de mudança de impressoras entre setores ou entre salas. Há dois tipos de chamados: requisição e incidente.
Requisição
Solicitação formal de um usuário para algo a ser fornecido.
Lista de serviços para requisição
- Configuração de impressora local ou de rede;
- Desinstalação de impressora local ou de rede;
- Instalação de impressora local ou de rede;
- Manutenção de impressora local ou de rede, e:
- Troca de toner.
Como fazer requisição?
No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:
- Número do patrimônio, e:
- Bloco e sala a ser instalado.
- No caso de instalação de impressora local, esta deve estar com carga patrimonial para setor de destino e ter local apropriado para a instalação, e
- No caso de troca de toner, apresentar mensagem de toner vazio no corpo do chamado. Está condicionado à disponibilidade de toner estoque.
Incidente
Qualquer evento que não é parte padrão da operação de um serviço que cause ou possa causar interrupção.
Lista de serviços para incidente
- Problemas ou falhas na impressão.
Como relatar incidente?
No corpo do chamado deverão ser fornecidos os dados:
- Qual é o equipamento;
- Número do patrimônio;
- Detalhes do problema encontrado;
- Procedimentos feitos;
- Mensagens de erro que porventura podem ter sido apresentadas, e
- “Imagens” de tela, se possível.
Para quem se destina
Servidores da UFC Campus de Crateús.
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