Atualização: 01/10/2024 às 10:38

Alunos da UFC Crateús participam de Feira das Profissões em Tamboril

tamboril2

No dia 26 de setembro de 2024, alunos do Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Crateús estiveram presentes na Feira das Profissões da EEEP Antônio Mota Filho, na cidade de Tamboril. Representando os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, os estudantes Anna Iwiny, Kalil Lima, Rodrigo Patrício e Vicente Duarte participaram do evento, acompanhados pelo professor Rennan Dantas.

A feira contou com a participação de diversas instituições de ensino superior da região e reuniu centenas de alunos da escola. Durante o evento, os representantes da UFC Crateús apresentaram informações sobre os cursos oferecidos no campus, além de discutirem as ações desenvolvidas pela universidade. O encontro também foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a UFC e o funcionamento dos seus cursos.

O evento proporcionou um espaço de diálogo com a comunidade tamborilense, permitindo a divulgação das oportunidades oferecidas pela UFC. Além disso, a participação na feira abriu portas para futuras parcerias com a escola, com perspectivas de colaboração para o próximo ano.

Feira das Profissões em Tamboril