Convênios

A implementação do Programa de Pós-graduação em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos conta com o apoio da ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico) que disponibiliza dados, estrutura, capacidade técnica e recursos financeiros, a fim de contribuir para a sustentabilidade dessa iniciativa.

O Institute for Water Education, ligado à UNESCO – UNESCO-IHE, que representa o maior estabelecimento internacional de ensino na área de recursos hídricos, em nível de pós-graduação, e tem, dentre diversos objetivos, desenvolver capacidades educacionais para aumentar o conhecimento e as habilidades dos profissionais que trabalham no setor de água, tendo, quase 60 anos de funcionamento, formado, em nível de pós-graduação, cerca de 15.000 profissionais que atuam com água em mais de 160 países é um parceiro do ProfÁgua. A parceria possibilita o intercâmbio de docentes e discentes, para o desenvolvimento de atividades específicas ligadas ao mestrado profissional.

IHE-DELFT-INSTITUTE_UNESCO_RGB_WIDE
logo-ana-branca-2-atualizada